Então, eu não sei se vocês são jovens demais para lembrar GameSharks, eu nem tenho certeza se eles torná-los mais. Eram pouco essa coisa legal que você poderia ligar a uma consola de jogos e usar para hackear o jogo e descobrir fraudes. Meu amigo ainda tem um para seu velho Nintendo 64, e ainda gosto de mexer com ele às vezes. Eu encontrei um exemplar usado do Majora de Máscara no outro dia, e eu percebi que nunca tinha tentado cortá-lo, por isso deixei cinco dólares no cartucho. Ontem à noite, liguei para o meu amigo, pegou uma caixa de cerveja, e foi até a casa dele para alguns jogos retro bêbado doce.
Estávamos tendo um grande momento, fazendo ligação cair através de pisos e atravessar paredes e todas essas coisas boas. Encontramos até um código que causou um grande número desses cães pequenos irritantes para a desova, inundando o mapa e, geralmente, causando o caos. Após as fraudes padrão ficou chato, decidimos executar a pesquisa do código no GameShark novamente. Curiosamente, o GameShark surgiu com uma nova seqüência de código, uma que nunca tinha visto antes. Sendo um pouco tonto da cerveja e entediado com jogando bombas infinitas em inimigos desavisados, que deu um soco no código e despediu-se do jogo.
GameSharks têm uma tendência a causar pequenas falhas, por isso nenhum de nós ficou muito surpreso quando o jogo ignorado completamente sobre as telas de menu e saltou directamente para a ação. Estávamos fora do templo a neve, eo relógio foi preso em um par de minutos para a meia-noite do terceiro dia. A lua estava olhando de soslaio para nós do céu, quase pronto para colidir com o solo. Para além do tempo congelado, o jogo parecia ser funcional, então eu empurrado para a frente no manche e enviado Ligação off na exploração do mundo como ele balançou diretamente à beira do apocalipse. Houve uma clara falta de inimigos e estranhos padrões de pixels que aparecem aleatoriamente e desaparecer.
Naturalmente, nós estávamos começando a ficar muito aborrecido, uma vez que não tinha nada para matar. Eu decidi fechar o console para baixo e tentar outro código, mas eu percebi que eu olhar para a lua mais uma vez. Para minha surpresa, foi muito maior do que tinha sido antes, e percebemos que ele ainda estava se aproximando da terra, apesar do fato de que o tempo parou. Era quase pronto para cair, então decidimos ver se alguma coisa legal que aconteceria na cena cortada do jogo final.
Curiosamente, a cena do corte nunca acionado. Em vez disso, a lua estava ficando cada vez mais perto. Eu mal conseguia distinguir o movimento sobre ele, e eu percebi que a Máscara de Majora girando na tela do menu estava aparecendo na superfície em um turbilhão de forma estranha pixels. A máscara de fiação continuou a receber cada vez mais clara, até que completamente escondeu mal sorriso da lua. Algo parecia muito errado com a máscara, porém, ele parecia muito bem animado para uma imagem em um Nintendo 64. As linhas e os detalhes foram muito claros, e as cores eram muito vívidas. Como a máscara virou-se, os olhos pareciam me seguir, olhando diretamente para mim. Eu estava hipnotizado por ela, e eu me sentei lá, cerveja em uma mão, controlador no outro, incapaz de desviar o olhar da tela.
Imagens extremamente perturbadoras começou a piscar na tela da TV como a lua continuou a se aproximar. Tudo parecia estar em chamas, e relances rápidos dos pobres inocentes personagens, animação da cidade mostrou-lhes morrer mortes extremamente cruéis. Máscara de Majora completado uma rotação final e parou, olhando diretamente para nós.
Uma mão retorcida surgiu, puxando lentamente a máscara de distância, e por baixo foi o Skull Kid, uma expressão terrível de agonia e dor queimada em seu rosto. Ele abriu a boca, e com um gemido repugnante de sons era cartucho de videogame, pronunciou as palavras que foram me assombram à noite. "Você perdeu o jogo."
A tela ficou escuro como breu., Eo Nintendo 64 desligado. Eu e meu amigo se entreolharam, sem saber o que tinha acabado de ver. Ele afirma que era apenas um final alternativo os produtores não usar no jogo real, mas a coisa toda parecia demasiado paranormal que ser facilmente explicado.
Estávamos tendo um grande momento, fazendo ligação cair através de pisos e atravessar paredes e todas essas coisas boas. Encontramos até um código que causou um grande número desses cães pequenos irritantes para a desova, inundando o mapa e, geralmente, causando o caos. Após as fraudes padrão ficou chato, decidimos executar a pesquisa do código no GameShark novamente. Curiosamente, o GameShark surgiu com uma nova seqüência de código, uma que nunca tinha visto antes. Sendo um pouco tonto da cerveja e entediado com jogando bombas infinitas em inimigos desavisados, que deu um soco no código e despediu-se do jogo.
GameSharks têm uma tendência a causar pequenas falhas, por isso nenhum de nós ficou muito surpreso quando o jogo ignorado completamente sobre as telas de menu e saltou directamente para a ação. Estávamos fora do templo a neve, eo relógio foi preso em um par de minutos para a meia-noite do terceiro dia. A lua estava olhando de soslaio para nós do céu, quase pronto para colidir com o solo. Para além do tempo congelado, o jogo parecia ser funcional, então eu empurrado para a frente no manche e enviado Ligação off na exploração do mundo como ele balançou diretamente à beira do apocalipse. Houve uma clara falta de inimigos e estranhos padrões de pixels que aparecem aleatoriamente e desaparecer.
Naturalmente, nós estávamos começando a ficar muito aborrecido, uma vez que não tinha nada para matar. Eu decidi fechar o console para baixo e tentar outro código, mas eu percebi que eu olhar para a lua mais uma vez. Para minha surpresa, foi muito maior do que tinha sido antes, e percebemos que ele ainda estava se aproximando da terra, apesar do fato de que o tempo parou. Era quase pronto para cair, então decidimos ver se alguma coisa legal que aconteceria na cena cortada do jogo final.
Curiosamente, a cena do corte nunca acionado. Em vez disso, a lua estava ficando cada vez mais perto. Eu mal conseguia distinguir o movimento sobre ele, e eu percebi que a Máscara de Majora girando na tela do menu estava aparecendo na superfície em um turbilhão de forma estranha pixels. A máscara de fiação continuou a receber cada vez mais clara, até que completamente escondeu mal sorriso da lua. Algo parecia muito errado com a máscara, porém, ele parecia muito bem animado para uma imagem em um Nintendo 64. As linhas e os detalhes foram muito claros, e as cores eram muito vívidas. Como a máscara virou-se, os olhos pareciam me seguir, olhando diretamente para mim. Eu estava hipnotizado por ela, e eu me sentei lá, cerveja em uma mão, controlador no outro, incapaz de desviar o olhar da tela.
Imagens extremamente perturbadoras começou a piscar na tela da TV como a lua continuou a se aproximar. Tudo parecia estar em chamas, e relances rápidos dos pobres inocentes personagens, animação da cidade mostrou-lhes morrer mortes extremamente cruéis. Máscara de Majora completado uma rotação final e parou, olhando diretamente para nós.
Uma mão retorcida surgiu, puxando lentamente a máscara de distância, e por baixo foi o Skull Kid, uma expressão terrível de agonia e dor queimada em seu rosto. Ele abriu a boca, e com um gemido repugnante de sons era cartucho de videogame, pronunciou as palavras que foram me assombram à noite. "Você perdeu o jogo."
A tela ficou escuro como breu., Eo Nintendo 64 desligado. Eu e meu amigo se entreolharam, sem saber o que tinha acabado de ver. Ele afirma que era apenas um final alternativo os produtores não usar no jogo real, mas a coisa toda parecia demasiado paranormal que ser facilmente explicado.

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