Busca

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Creepypasta: Dia Dificil de Trabalho

Normalmente , o meu pai viria depois de um árduo dia de trabalho no matadouro local e fritaria um ovo para ele e , em seguida, ir para a cama. Mas hoje ele estava com apenas algumas horas de atraso . Ele chegou em casa como de costume, vestido em seu traje habitual , um avental de couro com manchas de sangue e resíduos de tudo o que tinha passado a lâmina naquele dia. Eu não prestei muita atenção quando ele sentou no sofá , eu só perguntei educadamente se ele queria que eu fizesse o seu habitual , mas ele apenas resmungou e acendeu um charuto . Alguma coisa estava fora sobre suas características, mas eu pensei que fosse como um dia difícil no matadouro e fui para a cozinha .
"Então ... Você quer o seu ovo ou não? " Eu comecei a gritar .

"Não está tudo bem ", respondeu ele . "Eu só quero ter uma conversa. "

Sentei-me ao lado dele. A lâmpada estava fraca e eu mal conseguia distinguir o rosto e os olhos do pano e bata para cabeça que era obrigatório para todos os funcionários a usar .

"Eu tenho más notícias. " disse o pai .

"O quê? "

" Houve um acidente no matadouro hoje meu filho e eu acho que não poderei voltar mais."

" Você foi despedido ? "

"Algo como isso , de qualquer maneira , o ovo parece bom ... Você poderia ir fazendo por mim ? "

"Claro . "

Voltei para a cozinha e estava prestes a colocar o ovo da panela quando o telefone tocou .

"Olá ? "

" Filho ! Não abra a porta para ninguém, Ele enlouqueceu , e matou todos! Corri antes dele me pegar, por favor, fique seguro! "

A linha caio após o homem com o pano na cabeça pegar o telefone da minha mão. Foi a última coisa que eu vi antes dele empurrar a faca de cozinha no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário